Memórias

Te ver em mim



Se quiser se ver um pouco então olhe para mim, no meu rosto, nos meus olhos, olha os motivos ou quem me faz sorrir. Por quem bate esse enorme coração, quando o deixei, quando concedi perdão.  Com quem eu sonho com quem quero sonhar, com quem quero viver ou com quem viverá. Se já me desapaixonei ou me encontro apaixonada, quem eu espero, se fico desesperada. A minha vida, as minhas coisas, o meu juízo que deixei a toa. Ah, não sei, olhe por quem deixei de saber. Quando deixo no ar as palavras ou quando as prendo em linhas falhadas. Oque eu sinto, oque eu senti, se eu cantei, se canto aqui. Sempre acordando bem, com vontade de abraçar, dou um beijo, beijinho, somente em alguém quero dar. Olhe essa história, se lhe parece bem, se entendeu ou quer ir mais além. Além eu vou, não precisa se preocupar, só não vai adiantar porque trilhará o mesmo. Olhe no meu rosto, nos meus olhos, na minha vida, na minha razão. Tudo de novo, outra visão. Olhe, só mais uma vez ao ver-me acabar. Então te olha em mim. Já está percebendo que estou assim por você.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente