Memórias

Gostar de mim


Gosto de saber que você ainda gosta de mim, que não me esqueceu, mesmo com tantos amores que viveu. Gosto porque até me faz recordar dos antigos assuntos, lembranças e saudade grande. Palavras que saiam sem que controlássemos, atos feitos sem ligar. É bom saber que você ainda gosta de mim, porque é incrível, mas me vejo sentindo o mesmo, ainda gostando de você. E agora que lembrou, fez meu coração pensar se eu ainda não tentarei reverter o nosso passado para presente. Porque já está tudo quase certo. Certo tanto quanto era antes. Confesso que iria sim deixar para trás, até esta sua declaração, mesmo tão oculta, sem muitas palavras. Vamos de novo, você ainda pode me fazer feliz. Já me fez, só por me lembrar de que ainda gosta de mim. 


0 comentários:

Postar um comentário

Comente