Memórias

Declaração


Desculpe a minha surpresa em mostrar. Minha indelicadeza ao tocar. Meus olhos alucinados ao te ver. Surpresa grande ao me surpreender. É que estou apaixonado. Sim, eu disse que não ficaria. Porém a minha razão falhou. Meu coração resolveu crer que era possível, resolveu se entregar a sua estatua de perfeição. Apesar de que de perfeição nada há, nem em mim há, e em mais ninguém. Durante o meu tempo redescobrindo-te descobri o sentimento, daqueles dos mais lindos. Durante o tempo reinventando, não inventei quaisquer ações que cometi, nem palavras que eu disse. Resumindo não menti em nada que fiz. Perdoe-me, e eu perdoo-te. Aqui esta essa pobre criatura, parada dizendo isso em sua frente que só quer um sorriso ao ponto final. Quer só ser aceita por seus braços, por seus beijos. E quer só ouvir que assim como te ama, você a ama também.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente