Memórias

Temores


Sussurros me diziam que ali estava quente demais, porém continuei. No medo e calor que insistiam em ficar comigo, zombando da minha cara. Escutei algo que de mim saia dizendo a ir embora, e encarar tudo como era. Mais eu obtive medo, não quis largar. Empurrou-me as musicas e me criaram coragem. Por pouco fico ali mesmo. Certa hora, cansada, retirei o lençol que me cobria, abri os olhos a encarar as figuras feias. Olho a um lado e outro. Ninguém. Sem corpos, sem medos, nunca houve ninguém no escuro, só temores. Criativa fora minha imaginação, construindo vultos há anos, a fim de assustar, sem sorrir digo. Antigos sussurros eram realmente certos. Passei a noite apenas pensando no fenômeno. O medo do escuro já havia ido embora.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente