Memórias

Anjos


As lembranças que ficaram são as mesmas de quando sua alma ainda habitava esta terra. Às vezes tudo parece bem, mais elas insistem em voltar. Me pego lembrando um abraço que agora descansa em paz. Nem eu que tudo sempre entendi, sabia que aquela ternura duraria pouco tempo. Sei que vi gente achar Deus desleal. Pobre criança da vida, morto na frente de seus pais. Peguei o pequeno ao colo, mal sabia que jamais faria novamente. Toquei notas e ele as sentia, eu sabia por que esbanjava leves sorrisos. Pois certo dia alguém o arrancou dos braços dos sábios e o tirou a alma, na humilde sala iluminada. Pulou pela janela e saltitou em um disparo. Olhos eram conectados no corpo ao chão. Estalava nada, sem pulsação, sem respiração, sem alma. Lembro-me de um dia em que perguntei o que seria quando crescesse, sua resposta me deu duvidas mais nada fiz. Curiosamente me falou que seria um anjo. Deu sorte, nem cresce e se torna um.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente