Memórias

Confiança


Eu te confio a minha alma, para saber de tudo. Confio às coisas boas para sorrir. As ruins para me ajudar a não fazer mais. Confiança nos teus olhos, para não duvidar de tua palavra. Até mesmo sem te ver quero confiar que está bem. Confiar não só em ti, mais em mim também. Poderia me dar esse apoio. Quero me olhar e confiar que eu vou conseguir. Que posso fazer tudo que pouco posso errar. Confiar em abraços quando não forem muito apertados. Em beijos não estalados. No mundo, que pode melhorar. Pobreza e agua pouca nunca terão. Falta de fé, eu quero confiar que nunca vou passar por essa necessidade. Em céus que traga a chuva as secas de meses. No sol que enxugue a inundação. Confiar no sopro de vida, dado e retirado. Saber que fôlegos são mais rápidos quando alguém bom está ao lado. Confiança, apenas. Para não esquivar de nada, acreditar muito. Ter a certeza que poderei seguir contigo, ou só.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente