Memórias

Guia



O amor agora em minha mente é algo tolerado, já utilizado e outros por meu coração. De colocar meu orgulho a tona percebo que estou fazendo errado, porém pretendo sem validade de tempo, continuar assim. Tento sem sucesso evitar lagrimas de quando penso no quanto teu sorriso muito já me alegrou. Porém mais sem sucesso sou eu maltratando meu coração, tentando o fazer amar outro alguém da mesma forma que sempre te amei. Entendo o quanto erro fazendo isso, mais pareço minimizar minha dor. Por mais que eu diga que não quero mais te encontrar, desejo profundamente que em ruas e outros, minha visão possa enfrentar calmamente a sua. Passarei despercebida, e ao dar de costas com você, esbanjarei quase doando meu sorriso, o mais verdadeiro de todos.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente