Memórias

Não largue NADA por amor


 
Definitivamente não. Por esta resposta posso parecer a pessoa mais egoísta de todas né? Mas veja... Largar tudo (TUDO mesmo) por amor vai muito além de desfazer-se por um dia de suas rotinas, de seus dias, e correr contra o vento atrás de amor. Tanto porque acho que ele não quer nada disso de você. Sendo mais claro, o amor, o verdadeiro, nunca vai te cobrar que largue tudo por ele. E afinal essa é até uma atitude esperta. Apesar de eu ter essa opinião ouço muitos rumores de quem já largou, e as historias nem sempre tem aquele bom final, e olha que não cobro final feliz de ninguém, mas que fosse pelo menos um fim justo a quem deixou sua vida para viver amor.  Pense bem... Às vezes as pessoas não se dão conta de que realizando esse mal feito, estão indo em desencontro do que elas mais querem. Ao largar tudo você decepciona todas as pessoas que te amam, seus amigos, sua família. E com eles é onde você vai encontrar o amor mais verdadeiro de todos (pode ter certeza!). Não é só porque você tem a chance de largar tudo para viver um grande amor que tem de se entregar a esta proposta. E a explicação é clara... O amor espera o tempo que for. Só para que você tenha a chance de encontrá-lo...  Na hora certa!

9 comentários:

  1. Amei o texto, Ma! E concordo com cada palavra, eu como boa canceriana, não sei o que seria de mim sem minha família... E sei o valor que o amor deles tem em minha vida ♥

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Danni. Pois é, não há amor maior do que o da família né?

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    Eu também acho que não devemos largar tudo por amor, minha irmã fez isso e se deu muito mal. Ela ainda tá se reerguendo, mas foi muito difícil. Eu sempre achei que se a gente não largasse era porque não era amor, mas pensando com você concordo que o amor não vai exigi um sacrifício tão grande quanto largar família e amigos.
    Gostei do texto vc escreve muito bem!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany. Sim, muitas pessoas pensam que largar tudo por amor é a prova real de que ele existe e na verdade não é mesmo! Antes de qualquer decisão, principalmente essa que é decisiva precisamos pensar duas vezes e prever até as consequências. Obrigado pelo elogio.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto... Concordo plenamente. Não vale a pena decepcionar todas as pessoas que nos amam em hipótese alguma.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa frase: E a explicação é clara... O amor espera o tempo que for. Só para que você tenha a chance de encontrá-lo... Na hora certa!
    Amei o texto, super lindo, e concordo que ninguém deve abandonar nada por amor, mesmo.
    Já estou seguindo aqui !

    beeeijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olha...é até legal sim...apesar de eu achar que largaria tudo por amor! Mas não o fiz...nao fui proposta a isso...mas poderia ter feito... e ter ido morar em outro pais, outra lingua...tudo novo... mas o final do texto... "...O amor espera o tempo que for. Só para que você tenha a chance de encontrá-lo... Na hora certa!..." me fez sentir que ainda podemos nos reencontrar...

    ResponderExcluir

Comente