Memórias

Amor constante



Você ainda fala teus problemas, discursões, ainda quer que eu te ajude só que não me deixa falar. Fala de amor, de tal desamor que criou. De saudade grande, de ódio que não quer sentir. Ainda diz que só quer saber de mim. Que bom, comigo também é assim. Problemas tão completos que nem parecem vir da sua doce vida. E vão tornando-a levemente amarga. Apesar de gostar de te ouvir, e aconselhar, sinto lhe dizer que não posso te ajudar, não da forma que quer. Posso se quiser mudar desse triste assunto e falar dos nossos planos. Ao som de Beatles e românticas, em um lugar só nós dois.  Se é que me permite dizer, mas não vale a pena envelhecer por teus problemas. Vale mais tentar esquecer, já que você esta ai em casa só, e eu também estou. É amor, deixa isso pra lá, oque que tem? Eu não estou fazendo nada e você também, vamos com esses nossos planos mais além.  Esse conflito que passa agora sumirá em instantes. E oque permanecera será amor constante.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente