Memórias

Esquecimento



Em dias felizes em que todos sorriam, em que eu escrevia, nunca me lembrei de você. Talvez passasse certa lembrança na minha mente, mais muito rara, como quem nunca deixou de se preocupar. Sempre dava abraços, beijos, carinho, e jamais recordei dos seus. Eu me esqueci de lembrar-se de você, foi algo meio proposital. Não mereci o que chamou de amor. Lembro que quando existia eu ainda que te visse, conversava, e então as lembranças transpareciam mais na frente. O esquecimento tomou conta da minha vida. Posicionou-se ao lado do peito, e sorriu, afinal... Ele já havia me prendido. Convivi com isso até que a realidade veio à tona. Que foi quando você em sonhos me disse que quem se esqueceu de lembrar não foi você, e sim eu. Assim que acordei buscava jeito de arrancar o esquecimento. Você não precisa de certezas, porém eu... Sei que as tenho. Sei que não haverá dia em que eu não me lembrarei de você, ou de seu sorriso. Momentos que vivi em plena paz.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente