Memórias

Dialogando


"De que adianta dizer que você está no meu pensamento desde o momento em que acordo?...”

Experimentar coisas novas sempre é bem vindo. Por muito tempo passamos tentando entender coisas de amor, ou a forma que ele é injusto. Acontece que quando amamos queremos em primeiro lugar que a pessoa não fique com agente, mais sim com quem a faz feliz. Talvez coisas como essa seja apenas palavras, nos tornamos tão obcecados que queremos aquele amor, pra guardar pra si. Existem coisas maiores do que amar, e nos tornamos bobos com esse sentimento. Tentar explicar um amor é o mesmo que explicar o impossível, não tem jeito, é sem fundamento, e o amor explicado é um amor pobre, aquele que se pode medir é igual. Sei que nada passei, e que muito vou aprender, quis crescer tanto que cai, não consegui me sustentar nos meus 30 metros. Mais nada que um dia após o outro, e o jeito é superar, superar e superar. Dizem que superação é para fracos, mais acho que é um modo de engolir a seco a dor, ou ato. Se superação é para fracos sou a pessoa que mais tem disso, e talvez a mais fraca de todas. Sempre vivi aguentando e superando, sempre vivi ajudando e pouco me importo em chorar e sofrer por alguém, sabe por quê?... Porque nesse meu coração a palavra orgulho passa bem longe e posso ser idiota em falar isso mais eu me dou por inteiro a uma pessoa, aos meus familiares, amigos, ou a quem estou ajudando no momento. Faço tudo o que tenho que fazer e ainda faço pelo próximo. É incrível, e eu me supero a cada dia. Esta vendo, sou fraca mais uma vez. Não me importo em ser. Qual a graça em ser orgulhosa irracional e o pior... Infeliz. Sabe... Estou bem assim, sendo a mais fraca de todas mais o mais importante... Vendo sorrisos em tudo.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente