Memórias

Para a sociedade


Meu, eu vou te escutar, só porque te respeito, mas não vou fazer o que diz não. Mania de sociedade querer dizer a todo mundo o que fazer. Chamando isso e qualquer ''cuidado'' de conselho. Não é de hoje, quem dera se fosse. Mas vocês vivem falando que o melhor é praticar o bem, ir à capela, dançar só se for coreografia, escrever só em linhas retas. Pô, eu não tolero. Me deixa, sem medo algum. Gosto de rock pesado pra descansar e ultimamente não tenho mais escutado samba. Não quero ter cabelo grande, igual muita gente, porque da trabalho mesmo, não compensa. Agora se vocês são todos iguais, daqueles que vivem pra serem bons pra todo mundo, vivem pra serem reconhecidos no mundo, pra serem aceitos, respeitados e tantos outros valores, então só fiquem longe de mim. O fim de todos é igual. Cada um paga pelo que faz. E com certeza vou pagar caro ou não por ser assim, por ser eu. Mais vai, fala ai, mesmo que isso vá entrar por um ouvido e sair correndo pelo outro. E fala rápido também. Assim tuas palavras logo ganharam um fim.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente