Memórias

Desejo


Queria alcançar o impossível, entender o inesperado e reviver tudo oque foi bom. Deixar as coisas banais de lado, não me importar se alguém um dia quiser destruir este e qualquer sonho, porque são tão tolos que não entendem essa riqueza de mente, vivendo de sonhar. Queria ser estrela, brilhar nesse céu. Viver na lua, para que todos me olhem de lá de cima dando tchau. Queria poder voltar a ser criança, ter meus amigos, ter esperança. Queria viajar, para perto dos teus olhos, para perto do teu coração. Viver sem medo, morrer em paz. Que as coisas fossem para sempre, que nunca seja jamais. Que não seja dito que eu pare de ser quem sou e que sorriam para mim. Queria ser a calma, o que acalma. Ser a felicidade, ou ser mais feliz. Queria ser amada, queria ser amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente