Memórias

Verdadeiro



Você vê as flores, ou você as quer? Às vezes gostaria de te levar para um lugar onde existem milhões delas, onde realmente veria oque é estar bem. Até penso em muito te guardar. Primeiro eu estaria de braços abertos, depois os apertaria em você até que dissesse chega. Daria até para rir, mais já estaria te levando comigo. Meu coração dessa vez foi meu dom, foi oque me surpreendeu, foi quem quis te acolher. E não bastou muito e aquele antigo amor estava de volta, não bastou muito e eu reencontrei coisas perdidas, te coloquei como presente querendo te agradar com tudo que este mundo tem, com tudo que eu tenho. Você vê meu amor, ou você o quer? Esta tarde demais para perguntar, já que neste momento você o tem. Você provocou esse amor, resgatou esse amor. Você se tornou o amor.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente