Memórias

Repentino


Eu sinto agora meu coração saltitando. Pupilas e sei lá o que. Sinto minha barriga expulsando um liquido vermelho, algo como sangue. Minhas mãos tremendo, onde na verdade treme o corpo inteiro. A coloração da minha pele se foi. Restou o roxo para ela, com uma mistura de branco. Não entendo como eu ainda consigo escrever, me sentindo assim tão fora de mim. Minha pele se encontra mais gelada que o próprio gelo. Meus sentidos estão daquela forma... Mais perdidos do que nunca. Uma forte dor de cabeça é acompanhada a essa sensação, e não falo. A garganta não pulsa, não emite som, não faz nada. Nem que eu tente abrir esses meus grandes olhos, não funciona, não tem jeito. A respiração esta a menos cinco, menos quatro, menos dois, menos zero. Estou partindo. Estou deixando isso. Estou deixando o meu amor.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente