Memórias

Intuição


Eu já não sei viver sem você, tanto como não sei viver sem oxigênio a respirar. A sua ausência se torna chuva, e há tanta falta de sol. Explicar eu já tentei, e de verdade não da. Melhor juntos, o meu eu em você. Me entregar de corpo e alma ao meu amor, e esquecer esse passado triste. Relembrar que desde quando te conheci eu só sorri, tudo em mim esqueceu-se das lagrimas. É realmente é muito bom. As coisas só vão ficar ruins no dia em que você se for. Quando vou precisa me desacostumar com tanta perfeição que fez. Só que rezo a Deus para que não aconteça. Que ele não pense em te tirar. Ou que quando pensar já tenha me tirado antes. Agora eu só desejo um pouco mais de você a cada dia. É que não sei... O seu amor é muito bom.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente