Memórias

Além do amor



Abro meu sorriso como que já sei o que está por vir, e pareço até adivinhar, já abro meus braços enquanto vejo que os seus já estão a me esperar. Ouço coisas que me dizem a ficar ali contigo, e sei que ninguém me fala. Ouço-te falar eu te amo, e você ali... Tão quieto está. Eu sinto com você, e prefiro sentir por você. Prefiro carregar suas dores, essas que a vida insiste em colocar sobre nossas almas. Então relembro, vivo a relembrar o quão lindo é teu sorriso, quanto brilho há em seus olhos, e pureza em seu coração. E eu amo esse jeito, a forma como se faz. Apaixono-me cada dia mais por algo que guarda dentro de si. Tento até decifrar-te, porém falho ao tentar. Não sabia que sentiria isso, mais o amor resolveu mexer comigo, trazendo presente tão puro. Recebo-o com alegria, e realmente é esse quem me trás.  Você, sempre você.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente