Memórias

Perca de sentidos

Queria te dizer o quanto sinto falta do seu carinho, de alguma forma nunca tive. Talvez esse jeito de pensar seja pra consolar um coração que vive te chamando todo o tempo. Queria dizer também que meus dias não são os mesmos se você não se lembrar de me chamar de amor, e isso acontece sempre, dizer que não vivo sem você. E se um dia alguém tentar arrancar esse amor de mim vai doer demais, nunca mais vou ter essa felicidade que tenho por transportar esse amor. Falar o quanto tudo em você me deixa bem, e que nossas risadas só fazem sentindo juntas, dizer que nossos corações batem na mesma velocidade a todo tempo, e dizer que não estou exagerando em nada. Acho que quando amamos de verdade nos entregamos à pessoa por completo e dizemos coisas que vão além de qualquer palavra. Queria dizer que passo o meu dia pensando em formas de te encontrar, e juro que se eu conseguisse eu iria além de tudo. Creio que distancia não seja a barreira, e sim o motivo de tanta euforia. Já tive vários sonhos e tenho observado que eles aumentam cada dia que passa, mas o meu atual sem duvidas é ter você aqui comigo, nem que seja um dia apenas, só pra poder te dizer tudo isso olhando nos seus olhos. Que pensem que falem, como se eu ligasse para criticas, porque agente de uma forma se desliga da vida quando se é para amar. Tudo o que fiz e o que faço é pensando em você, no nosso bem estar, nem sempre parece certo, mais dou um jeito a arrumar. Na verdade queria lhe dizer o quanto te amo, e o quanto esse amor aumenta a cada dia que passa, ele se torna mais completo e maior em questão de segundos, fica mais bonito de sentir, e incontrolável. E é essa toda a verdade, espero que sempre acredite nisso.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente