Memórias

15/01/10

De todos os sentimentos, nunca senti um tão forte... Talvez nunca sentisse nenhum sentimento parecido com esse. Já ouvi falar de saudade, saudade que se sente quando precisamos conversar com a outra pessoa é um exemplo, mais a saudade que eu sinto quando estou distante de teus braços parece ser a mesma que sentiria se estivesse sem meu coração, a saudade do amor. Já ouvi falar de atração, quando olhamos uma pessoa e já abrimos aquele sorriso, talvez para saber bem quem a pessoa seja. Mas atração tão forte quando a minha, de querer saber sempre como está e querer sempre estar perto é completamente diferente. Não vou me enganar mais sobre minhas razões, agora que já sei oque realmente sinto. Talvez eu seja a pessoa que mais da sorte por ter você em meus leves pensamentos. E sei que sou. E sem saídas vou dizer que esse sentimento que existe em mim se chama amor, que cresce a cada dia que passa... E precisa de seu coração conectado ao meu. Talvez você já tenha se tornado um vicio e por mais que me deixe sozinha, nossas mentes se juntam... Eu sei que nunca estarei só.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente